Frete Grátis - Nas compras acima de R$ 299,00 Parcelamos em até 3x sem Juros Frete Grátis - Nas compras acima de R$ 299,00 Parcelamos em até 3x sem Juros Frete Grátis - Nas compras acima de R$ 299,00 Parcelamos em até 3x sem Juros Frete Grátis - Nas compras acima de R$ 299,00 Parcelamos em até 3x sem Juros Frete Grátis - Nas compras acima de R$ 299,00 Parcelamos em até 3x sem Juros Frete Grátis - Nas compras acima de R$ 299,00 Parcelamos em até 3x sem Juros Frete Grátis - Nas compras acima de R$ 299,00 Parcelamos em até 3x sem Juros Frete Grátis - Nas compras acima de R$ 299,00 Parcelamos em até 3x sem Juros

Política de Trocas e Devoluções – Kaefi

Na Kaefi, nossa maior alegria é ver você feliz com sua escolha. Todas as nossas peças passam

por um rigoroso controle de qualidade, mas, se por algum motivo sua experiência não for perfeita,

disponibilizamos uma política clara de trocas e devoluções, em conformidade com o Código de

Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90).

1. Como Solicitar

Para iniciar uma troca ou devolução, entre em contato com nosso time de atendimento pelo

WhatsApp (21) 99826-2163 e informe:

- Nome completo

- Número do pedido

- Data da compra

- Produto(s) que deseja trocar ou devolver

- Motivo da solicitação

nn Atenção: Não envie o produto sem autorização prévia. Itens enviados sem aprovação não

serão analisados e serão devolvidos ao remetente.

2. Prazos

- Devolução por arrependimento: até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

- Troca por defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

3. Custos de Envio

- Troca por defeito de fabricação: o frete de devolução será por conta da Kaefi.

- Troca por insatisfação/arrependimento: o frete de devolução será de responsabilidade do

cliente.

- Em ambos os casos, a devolução deve ser feita pelos Correios com código de rastreamento.

4. Condições Importantes

- O produto deve ser devolvido sem uso, sem alterações e com todas as embalagens e

acessórios originais.

- Produtos em promoção (SALE) não possuem troca, exceto em caso de defeito dentro do prazo

estabelecido.

- Não realizamos trocas de peças que apresentem sinais de mau uso, danos acidentais ou

modificações (como ajustes e consertos).

5. Pedido em Desacordo

Caso o pedido seja entregue com embalagem violada, produto avariado ou diferente do

solicitado, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente pelo WhatsApp.

Se já tiver recebido, notifique nossa equipe em até 24h após o recebimento.

6. Reembolso

- O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

- Prazo para estorno: até 7 dias úteis após a aprovação da devolução.

n Na Kaefi, acreditamos que cada joia é um símbolo de elegância e confiança. Se algo não sair

como esperado, estaremos sempre prontos para cuidar de você.